Campanha de Fim de Ano da Unicred inspira cooperação e prosperidade

Gerar crescimento e prosperidade financeira para seus cooperados e para as comunidades onde está inserida é o principal objetivo da Unicred. Nossas cooperativas são formadas por pessoas e o desenvolvimento dos nossos cooperados e colaboradores está sempre em primeiro lugar. Pensando nisso, nossa Campanha de Fim de Ano traz o conceito: Bom mesmo, é saber que a vida sempre pode prosperar.

A mensagem central ressalta a importância de compartilhar metas e sonhos com aqueles que acreditam em nosso potencial. O tema da campanha também reflete sobre a convicção de que, independentemente dos desafios, a vida sempre reserva oportunidades para prosperar. Principalmente, quando buscamos nossos objetivos de forma cooperativa.

O vídeo produzido para a campanha aponta para a importância de contarmos com estratégias orientadas pelo amor, de medir os resultados através de esforços, sorrisos, abraços e momentos únicos. Queremos mostrar que as histórias pessoais são mais importantes que os números e que relembrar nossas conquistas passadas é tão importante quanto abraçar novas oportunidades.

Em todos esses momentos, a Unicred coopera com você. Afinal, bom mesmo, é saber que a vida sempre pode prosperar.

Confira o vídeo e conte com a Unicred para continuar prosperando em 2024:

https://www.youtube.com/watch?v=84wIDl4128g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *