Sistema Ailos atinge R$ 20 bilhões em ativos

O Ailos, sistema de cooperativas de crédito com mais de 1,5 milhão de cooperados, atingiu a marca de R$ 20 bilhões em ativos, marcando um aumento de 17% de dezembro de 2022 até outubro de 2023. Isso reflete seu sólido crescimento, também com o atingimento de 1,5 milhão de cooperados em 2023, reforçando confiança e presença no mercado.

“Alcançamos ótimos resultados em nossas cooperativas, destacando as soluções e atendimento oferecidos. Nosso objetivo é simplificar a vida das pessoas, oferecendo produtos que estejam de acordo com as suas necessidades, sem perder a nossa essência: o relacionamento próximo. Acreditamos que 2024 será ainda melhor, pois continuaremos apoiando o desenvolvimento de nossos cooperados e transformando vidas ao nosso redor”, comenta Adelino Sasse, diretor de Produtos e Negócios da Central Ailos.

Constituído em 2002, o Ailos conta com 13 cooperativas singulares de crédito, uma central e uma corretora de seguros. São mais de 300 postos de atendimento em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul, contribuindo e promovendo o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades por meio de suas filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *