Unicred recebe a importante certificação Great Place to Work

Concedida por uma consultoria que é referência mundial, certificação é uma das mais importantes a nível global na gestão de pessoas e satisfação de colaboradores

A Unicred conquistou mais uma vez o selo Great Place to Work (GPTW), uma das mais importantes certificações a nível global para a gestão de pessoas nas empresas. A certificação foi criada com o objetivo de medir a percepção dos profissionais em relação à empresa na qual trabalham e descobrir quais são as melhores empregadoras do mundo.

O selo GPTW é fruto de uma avaliação das pessoas que vivenciam o ambiente de trabalho de uma empresa. Por meio dele, é possível identificar os pontos de melhoria, criando um ambiente de trabalho cada vez melhor. No processo, os colaboradores preenchem uma pesquisa individual e sigilosa, avaliando elementos importantes como liderança, remuneração, benefícios, ambiente de trabalho e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

“Esta é uma certificação muito importante para nós, pois valoriza o ambiente de trabalho que temos na Unicred, sempre com muito respeito e, como não poderia deixar de ser, cooperação. Mais do que isso, nos traz muito orgulho em ver a satisfação de nossos colaboradores, que foram quem nos premiaram com esta certificação. Agora, temos o compromisso de seguir oferecendo a melhor experiência para nossa equipe, sempre”, afirma o presidente da Unicred Central Geração, Dr. Paulo Abreu Barcellos.

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações em todo o mundo a obter melhores resultados em suas práticas, a partir de uma cultura pautada pelos pilares de confiança, alto desempenho e inovação – premissas que também fazem parte da cultura organizacional da Unicred.

Sobre a Unicred Central Geração

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred Geração possui 10 cooperativas e 103 pontos de atendimento, que representam mais de 90 mil cooperados, R$ 7,9 bilhões de ativos e 4,7 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralgeracao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *