Unicred lança programa de fidelidade Único para Pessoa Jurídica

Cooperados usuários do Unicred Visa Business poderão acumular pontos e trocá-los por viagens, produtos e serviços

A Unicred, cooperativa financeira com mais de 30 anos no mercado, expande seu programa de fidelidade, Único, para cooperados Pessoa Jurídica. Com ele, portadores dos cartões Unicred Visa Business tornam-se elegíveis para acumularem pontos na plataforma, trocando-os por viagens, produtos ou serviços.

“O segmento de Pessoa Jurídica nem sempre é contemplado em plataformas de fidelidade. A Unicred, detectando essa demanda reprimida, além de estender o programa Único para cartões corporativos, apresenta condições especiais para acúmulos de pontos. Além disso, as pontuações são convertidas em benefícios tangíveis que fazem a diferença para esse público”, declara Luís Schüler, diretor de Produtos e Tecnologia da Unicred.

Mecanismo do programa – O executivo esclarece que, a cada dólar gasto, o portador do cartão Unicred Visa Business ganha 1,5 ponto, que pode ser trocado por viagens, produtos e serviços no site unico.unicred.com.br.

“No mesmo site, o cooperado pode conferir os pontos acumulados antes de realizar a conversão em produtos ou experiências. Tudo feito de forma simples, segura e conveniente”, finaliza Schüler.

Sobre a Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 34 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, investimentos, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 29 Cooperativas, mais de 354 Unidades de Negócios, R$ 26,7 bilhões de ativos e 14,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 291 mil cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *