TOP 60: Cresol é premiada como 7ª Melhor Empresa para Trabalhar em Santa Catarina

Participaram do processo 210 empresas e 60 foram premiadas pelo GPTW

Na noite de ontem (25), foi realizada mais uma edição da premiação do GPTW – Santa Catarina. A cerimônia foi realizada de formato híbrido, com a realização presencial na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

A Cresol ficou em 7º lugar no Ranking de “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Santa Catarina 2022”. Participaram do processo de seleção 210 empresas e 60 foram premiadas. A premiação foi realizada em parceria com o Grupo Hel, NSC e apoio da Tamer Comunicações.

A pesquisa realizada para a premiação foi dividida em duas etapas, a primeira foi através de entrevista com colaboradores e a segunda foram avaliadas as práticas culturais das empresas.

“Como sempre estamos frisando, é extremamente gratificante cada premiação que a Cresol recebe, tudo isso é resultado da dedicação de cada um dos nossos colaboradores e do nosso relacionamento com nossos cooperados, que é o que mais prezamos na instituição. Se a Cresol cresce cada vez mais, é justamente por essa relação que alimentamos, e isso nos dá muito orgulho”, destacou Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.

O diretor superintendente da Cresol Baser, Adriano Michelon, destacou a importância do reconhecimento através das premiações para o sistema Cresol. “Essa e todas as outras premiações que recebemos enquanto sistema demonstram que nossa dedicação traz resultados, é um reconhecimento da nossa essência e de tudo que viemos fazendo ao longo desses 27 anos de história”.

Prêmios GPTW 2022 – Ranking Nacional

21ª Melhor empresa para Trabalhar entre as TOP 150
• 3ª Melhor empresa o segmento Instituições Financeiras
• 2ª Melhor empresa para trabalhar no Agronegócio
• 7ª Melhor empresa para trabalhar em Santa Catarina entre as TOP 60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *