Cresol é 21ª colocada entre as 150 melhores empresas em Ranking Nacional

Aproximadamente 4 mil empresas participaram do processo de escolha para a premiação da GPTW

Equipes que atuam com cooperação e uma instituição preocupada com o bem-estar e qualidade do ambiente de trabalho para seus colaboradores. Diferenciais da Cresol que foram reconhecidos na noite de ontem (17), durante a 26ª edição do Great Place to Work, no Espaço Unimed, em São Paulo. Foram premiadas as 150 melhores organizações do país e também foram divulgadas as 15 empresas “Destaque Saúde Emocional”.

A Cresol foi 21ª colocada entre as 150 melhores empresas em Ranking Nacional, a premiação foi separada entre quatro categorias, sendo: empresas com 10 mil ou mais colaboradores, empresas com um mil a 9.999 colaboradores, médias nacionais com 100 a 999 colaboradores e médias multinacionais com 100 a 999 colaboradores.

O ranking nacional das 150 melhores empresas foi realizado com base em critérios e métricas em duas etapas, sendo a quantitativa, determinando uma amostra mínima de funcionários e a etapa em que são avaliadas práticas culturais realizadas. Participaram do processo aproximadamente 4 mil empresas, ultrapassando mais de dois milhões de colaboradores pesquisados.

A Cresol participou pela primeira vez do ranking GPTW 150 o que representa apenas 3,75% de uma amostra de quatro mil melhores empresas. Uma conquista que por si só já é extremamente significativa, para a marca e a história da Cresol que cada vez mais coloca as pessoas no centro da sua atuação.

Cresol entre as 150 melhores empresas para se trabalhar

“Estar entre as 150 melhores empresas para se trabalhar seguramente é uma marca histórica, uma conquista de todo o sistema e que nos coloca em outro nível no que diz respeito à posicionamento no mercado de trabalho, demonstrando toda a nossa capacidade que temos com um ambiente saudável e qualificado, no qual compartilhamos de crescimento coletivo e individual. A conquista é da Confederação, das Centrais, das Cooperativas, é de todos os milhares de funcionários, diretores e conselheiros. Celebramos com alegria e com a certeza de que nós estamos evoluindo”, comenta Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.

O presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, foi quem recebeu a premiação que colocou a Cresol na 21ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil e destacou a importância de mais uma premiação para o sistema Cresol. “Cada premiação que a Cresol ganha demonstra toda dedicação e esforço dos colaboradores, além de mostrar que todo o nosso propósito de relacionamento com cada cooperado dá resultado e traz credibilidade ao sistema”.

Prêmios GPTW 2022 – Ranking Nacional

• 21ª Melhor empresa para se Trabalhar entre as TOP 150
3ª Melhor empresa o segmento Instituições Financeiras
• 2ª Melhor empresa para trabalhar no Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *