Cresol lança a primeira campanha de 2021 em rede nacional

Com o mote “Segurança e Rentabilidade, instituição reforça posicionamento e fortalecimento

A Cresol, que vem se firmando como a terceira força do cooperativismo financeiro no Brasil, lançou no sábado, 30 de janeiro, sua nova campanha em rede nacional. Com o mote de “Segurança e Rentabilidade”, a instituição inicia 2021 com o objetivo de reforçar o posicionamento e mostrar o fortalecimento de uma marca de 25 anos de história.

Com mais de 620 mil cooperados e 615 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol é uma opção segura e rentável. A instituição registrou em 2020 o melhor ano de sua história, com uma marca de R$ 12,9 bilhões em ativos, um crescimento superior a 40%.

“Nesse novo momento que vive a Cresol buscamos transmitir o sentimento de credibilidade, que nos permite oferecer segurança e rentabilidade aos cooperados. A campanha é a sequência de peças criadas em 2020, que começou por mostrar quem é a Cresol, como evoluímos e que seguimos em frente diante de qualquer adversidade. Agora mostramos que as pessoas podem optar pela Cresol como meio de prevenir e garantir o futuro, com uma boa condição de ganho e total segurança de investimento”, destaca Luiz Panzer, diretor de comunicação e relacionamento do Sistema Cresol.

O ator Humberto Martins, com mais de 35 anos de carreira, estrela e dá voz à nova campanha, veiculada em rede nacional pela televisão, além de rádios, jornais e revistas nos locais de atuação da Cresol. Os canais digitais de comunicação da instituição também receberão conteúdos especiais.

Assista o comercial no link: Comercial Cresol com Humberto Martins

“A Cresol avança cada vez mais em suas campanhas, com personagens e personalidades de referência. Humberto Martins tem a responsabilidade de transmitir a idoneidade da Cresol, de destacar a expansão que a instituição vive e a presença significativa em diversos estados do Brasil. Acreditamos que ele está à altura do que a Cresol é hoje no cenário nacional”, completa Panzer.

Gravada em São Paulo, a campanha é produzida pela Procedural Produtora. O roteiro foi desenvolvido pela Agência Idéxis, que há mais de 10 anos trabalha com o Sistema Cresol no projeto e desenvolvimento de conteúdos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *