Portal do Cooperativismo Financeiro Expo Money, em São Paulo, abordou pela 1ª vez as Instituições Financeiras Cooperativas - Portal do Cooperativismo Financeiro

7 Comentários em Expo Money, em São Paulo, abordou pela 1ª vez as Instituições Financeiras Cooperativas

  1. Parabéns ao cooperativista Ênio Meinen pelo espaço conquistado na Expo Money, através da jornalista Mara Luquet da Globo, dando visibilidade ao cooperativismo de crédito na mídia nacional.

  2. As Cooperativas de Crédito com certeza são uma excelente opção para quem quer investir em fundo de renda fixa pois as aplicações no RDC oferecem uma boa remuneração porém as pessoas não tem a informação necessárias sobre todos os serviços que as COOPERATIVAS DE CRÉDITO podem oferecer a seus associados.Mas tenho plena convicção de que os GRANDES BANCOS não deixariam que tais serviços chegacem ao conhecimento dos seus clientes que com certeza não aplicariam seu dinheiro em BANCOS devido as ALTAS taxas que COBRAM ,minando os LUCROS que seriam de seus clientes. Os BANQUEIROS são muito fortes e tem o apoio incondicional do GOVERNO .As Cooperativas deveriam investir um pouco mais em publicidade em Comerciais de Televisão haja vista ser o meio mais rápido de levar informação as pessoas e mostrar a qualidade das nossas queridas COOPERATIVAS . Um abraço a todos e VIVA as COOPERATIVAS !!!!!!!

  3. Parabéns Ênio!
    Uma grande oportunidade para dar visibilidade ao trabalho do cooperativismo de crédito, muito bem representado por alguém que realmente conhece.
    Com isso é possível mostrar a relevância exercida pelo cooperativismo, uma importância para o ser humano, pois o cooperativismo é feito por pessoas.

  4. Márcio Parabéns pelo constante trabalho de valorização do Cooperativismo. A persistência nos dá consistência e respeito.
    Um abraço forte no Enio !
    Muita saúde e felicidade pra vocês,

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.