Sicoob lança novo site

O Sicoob, maior sistema de cooperativas de crédito do país, lança hoje (21/12) o novo site da instituição. A inauguração da nova home page tem como objetivo prover uma ferramenta de gestão de conteúdo para manter atualizados de forma segura e dinâmica os sites das cooperativas do Sistema no país inteiro.

O www.sicoob.com.br está mais dinâmico, bonito e de fácil navegação. O novo formato da página possui um portfólio completo dos produtos e serviços financeiros do Sicoob, conteúdos de segurança, notícias do mercado financeiro, setor cooperativista de crédito e do Sistema, índices monetários, entre outras informações. A maneira como o cooperado acessa as informações sobre sua conta, produtos e serviços, não muda em nada com a inovação.

Para o gerente de Soluções de Canais de Atendimento do Sicoob, Luiz Cândido, a ferramenta de gestão de conteúdo propiciará uma melhoria geral das comunicações, devido à possibilidade de publicação em tempo real do conteúdo dos sites das cooperativas e do compartilhamento da informação entre as páginas, o que será um grande ganho para os associados. “Uma notícia disponibilizada por uma cooperativa singular poderá ser compartilhada no site da Central e vice-versa. Além disso, o novo site trará benefícios na agilidade de publicação de informações e na redução de custo operacional”, diz.

O novo formato do site possibilitará, ainda, o acesso às redes sociais oficiais do Sicoob, cadastro de pré-associado, cadastro para clientes de cobrança, pesquisa de pontos de atendimento com visualização em mapa, geração de 2ª via de boleto e o direcionamento aos sites de entidades complementares do Sistema.

 

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui mais de 2 milhões de associados em todo o país e está presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. O Sicoob é composto por 545 cooperativas singulares, 15 cooperativas centrais e a Confederação Nacional de Cooperativas de Crédito do Sicoob (Sicoob Confederação). Compõe ainda o Sistema o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), um banco comercial privado, sociedade anônima de capital fechado, cujo controle acionário pertence às entidades filiadas ao Sicoob, e que opera como provedor de produtos e serviços financeiros para as cooperativas. A rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2 mil pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem um amplo portfólio de produtos e serviços para seus associados e possibilita acesso a recursos financeiros especiais para empréstimo, investimento e capital de giro, com taxas e juros mais acessíveis.

Fonte: Sicoob

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.