Concurso cultural dos Poupedis terá ênfase na preservação do Planeta

Os Poupedis, tradicionais mascotes da poupança do Sicredi, mobilizarão, novamente, o público infantil. Neste ano, eles já ganharam nomes próprios e viraram álbum de figurinhas. Agora, vão estimular o hábito de poupar de uma outra maneira, voltada para a conscientização ambiental.

O que você faz para poupar os recursos naturais do planeta?

O Concurso Cultural “Ajude a poupar o planeta com os Poupedis”, será realizado de 14 e 23 de outubro, e provocará a criançada com a seguinte pergunta: O que você faz para poupar os recursos naturais do planeta? Para participar, basta fazer parte da comunidade dos Poupedis no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113769833) e responder a questão, em até 2048 caracteres, no fórum da comunidade.

A melhor resposta será adaptada para virar um game online e um dos personagens do jogo será inspirado no vencedor do concurso. Além disso, o vencedor receberá em casa um CD personalizado com o game. O resultado será divulgado no dia 31/10/2011 na comunidade do Poupedi no Orkut, no hotsite do Poupedi (www.poupedisicredi.com.br) e na página oficial dos Poupedis no Facebook (http://www.facebook.com/PoupediSicredi).

Mais informações: www.poupedisicredi.com.br

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *