Portal do Cooperativismo Financeiro Associado Sicoob pode realizar consulta pelo Facebook - Portal do Cooperativismo Financeiro

Associado Sicoob pode realizar consulta pelo Facebook

Os integrantes do Sitema Financeiro Nacional apresentam, cada vez mais, opções inovadoras de acesso aos produtos e serviços sem a necessidade presencial dos clientes nos pontos de atendimento.

Seguindo a tendência de inovação tecnológica, o Sicoob, por intermédio de suas cooperativas, é a primeira instituição financeira no país a disponibilizar um aplicativo nas redes sociais, possibilitando a realização de consultas financeiras.

A partir desta sexta-feira (29/7), associado Sicoob poderá realizar transações de consulta, por meio do aplicativo Sicoob, na rede social Facebook.

O aplicativo fornecerá saldo, últimos lançamentos e lançamentos futuros da conta corrente associada ao perfil ativo no Facebook. As informações de consultas não serão publicadas no mural do usuário, serão apenas um mecanismo de consulta rápida às últimas atualizações da conta corrente.

O primeiro passo para ter acesso a essa facilidade é cadastrar o perfil no Sicoobnet Pessoal (Outras Opções, Redes Sociais, Perfis cadastrados), informar a rede social desejada (no momento, disponível apenas o Facebook), o email principal da conta do usuário no Facebook e concordar com os termos e condições de uso do serviço, digitando a senha do cartão. Em seguida acessar o endereço e permitir o acesso à funcionalidade.

A adesão somente será possível por meio de computadores cadastrados e liberados, no Sicoobnet Pessoal. É importante ressaltar que o aplicativo Sicoob no Facebook não solicita nenhuma informação ou senha do usuário.

Fonte: Sicoob Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.