Cresol Baser promove Assembleia Geral Ordinária

O encontro aconteceu na sede administrativa, em Francisco Beltrão (PR), e os participantes aprovaram o exercício da central em 2023

Na quinta-feira, 14, a Central Cresol Baser realizou a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária em sua sede, em Francisco Beltrão (PR). O evento contou com a participação de presidentes e representantes das 23 cooperativas singulares filiadas à central.

“O nosso conselho, reunido nesta assembleia, tem uma responsabilidade muito grande na condução das ações da Cresol, conquistando bons resultados e contribuindo para todo o sistema. Vamos manter o olhar do cooperado ao centro e trazer conosco para este ano a frase ‘tudo começa por você’, pensando diariamente o que podemos fazer hoje para cumprir esse grande propósito”, disse o presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

Durante a AGO, foram deliberadas a prestação de contas do exercício 2023, destinação das sobras, políticas do Sistema Cresol, entre outros assuntos gerais e de interesse social.

A Central Cresol Baser encerrou o ano de 2023 com mais de 356 mil associados, atendidos por 23 cooperativas singulares e 390 agências de relacionamento em 13 Estados do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *