Sicredi patrocina arenas paranaenses de esporte e lazer

Incentivo aos espaços de diversão no verão reforça a proximidade da instituição financeira cooperativa com o Paraná e com as pessoas de diferentes regiões do estado

O Sicredi firmou parcerias com diversas ações de recreação durante o verão no Paraná. Os principais espaços de lazer no estado, Arena Mundo RIC Sicredi, Verão RPC e Mais Verão Grupo Massa, recebem o apoio da instituição financeira cooperativa. As arenas disponibilizam atividades gratuitas para todas as idades e estão localizadas no litoral paranaense e outras cidades do interior do estado.

“O interesse pela comunidade pauta as ações do Sicredi. Nesse sentido, o apoio às iniciativas de bem-estar é uma forma ativa e plural de estar perto de cada vez mais pessoas nas regiões onde o Sicredi está presente. Com essas ações promovemos saúde, diversão e incentivamos o espírito de cooperação, além de reforçar a solidez da nossa presença em todo Paraná. Com mais de 450 agências, o Sicredi é a instituição financeira com a maior rede de atendimento do estado”, ressalta o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

No litoral, há instalações fixas distribuídas na Praia Brava de Caiobá, que fornecem áreas de descanso, empréstimo de guarda-sol e cadeira, quadras de beach tennis e outras atrações gratuitas aos veranistas até o dia 18 de fevereiro. Também são destaques as ações de sustentabilidade e acessibilidade, por meio de empréstimo de cadeiras de rodas anfíbias, postos de coleta de lixo, materiais de conscientização sobre a conservação do bioma local e outras ações. As cidades de Guaratuba e Paranaguá também recebem um espaço itinerante de verão.

As iniciativas de verão também percorrem diferentes regiões do estado em cidades como Curitiba, Londrina, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Maringá, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Cascavel e Araucária. São atrações os espaços para prática de vôlei de areia, basquete, futebol, jogos para as crianças, pintura de rosto, escultura em balões, aula de ginástica, oficinas criativas, distribuição de alimentos e brindes.

Serviço:

Arena Mundo RIC Sicredi
Data: 13 de janeiro a 18 de fevereiro de 2024
Local: Praia Brava de Caiobá – Matinhos
Horário de funcionamento: de 9h às 19h de terça a quinta e de 9h às 20h, de sexta a domingo

Mais Verão Grupo Massa
Data: 20 de janeiro a 18 de fevereiro de 2024
Local: Praia Brava de Caiobá – Matinhos
Horário de funcionamento: todos os dias, das 9h às 19h

Verão RPC
Data: 22 de dezembro de 2023 a 17 de fevereiro de 2024
*A programação conta com ações e experiências em diferentes regiões de estado, nos municípios de Curitiba, Londrina, Maringá, Guarapuava, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, além de atividades no litoral e nas praias de água doce, na região Noroeste.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Site do Sicredi: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *