Cooperativas Ailos oferecem descontos em produtos e serviços na Black

O Ailos, sistema de cooperativas de crédito com mais de 1,5 milhão de cooperados, terá promoções especiais durante a Black Friday em diversos produtos e serviços.

As promoções variam entre as 13 cooperativas Ailos, sendo necessário entrar em contato com a cooperativa em questão para mais informações.

Confira abaixo e aproveite:

Ailos Aproxima
No marketplace www.ailosaproxima.coop.br, as melhores promoções do ano estarão disponíveis com descontos e condições especiais de pagamento em diversos produtos.

Ailos Pag
O Ailos Pag é um crédito pré-aprovado que o cooperado contrata direto na loja parceira, sem burocracias ou necessidade de aprovação da cooperativa. Os lojistas parceiros podem testar gratuitamente a modalidade por dois meses, com isenção de tarifas por venda durante o período.

Maquininha de cartão
Os cooperados PJ que adquirirem a maquininha durante a Black Friday terão até seis meses de isenção de aluguel.

Cartões com pontuação especial
Utilização da função crédito pela primeira vez e compras acumuladas de R$ 500 ou mais em novembro garantem pontos extras no Programa Ganhe Pontos.

CDC e Crédito Pré-Aprovado
Novos convênios CDC terão isenção de tarifas no primeiro ano, com reduções de taxas de crédito pré-aprovado para públicos PF e PJ, seguindo as regras específicas de cada cooperativa Ailos.

Desconto de Títulos
Reduções de taxas serão aplicadas para o público PJ de 14 a 26/11, conforme regras de cada cooperativa participante.

Consórcios com desconto nas Taxas de Administração
Oferta de redução de 2% p.p. em todas as taxas de administração para grupos em formação ou andamento. Simulações podem ser feitas online ou no Posto de Atendimento. O processo de contratação pode ser digital após o contato com o PA.

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Ailos Sistema de Cooperativas conta com mais de 1,5 milhão de cooperados, 13 cooperativas singulares de crédito, uma central e uma corretora de seguros. São mais de 300 postos de atendimento e mais de R$ 20 bilhões em ativos. Com atuação física nos três estados do Sul do país, contribui e promove o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua por meio de suas filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *