Unicred intensifica aproximação dos profissionais da saúde com o cooperativismo de crédito por meio de campanha para o Dia do Médico

Sob o lema “Quem é da saúde, sabe”, ação trabalha conceitos da categoria, atrelando-o ao bem-estar financeiro

No dia do Médico, celebrado nesta quarta-feira (18/10), a Unicred para homenagear esses profissionais que têm a entrega e a dedicação pela vida como vocação, lança em todo o país uma campanha voltada para a data, buscando impactar profissionais da área da saúde e sensibilizando-os para a importância de participarem de uma cooperativa de crédito que representa a força dessa classe.

O lema da ação, “Quem é da saúde, sabe”, busca promover uma conexão por meio das particularidades do segmento da saúde, explorando relações, ações do dia a dia, demonstrando o quanto esses profissionais podem se beneficiar do cooperativismo de crédito.

“Embora o bem-estar financeiro seja um objetivo de todas as pessoas, só quem é de determinada categoria conhece as particularidades para obter crédito. Seja para comprar insumos ou até mesmo abrir um consultório, trata-se de um universo próprio, em que outra saúde também está em jogo: a saúde financeira. E é justamente essa mensagem que pretendemos transmitir aos nossos cooperados nessa ação”, Dr. Remaclo Fischer Júnior.

A Campanha será veiculada em mídias digitais, complexos hospitalares, clínicas e locais com grande circulação de médicos.

Sobre a Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra.

Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, investimentos, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos.

O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 30 Cooperativas, mais de 330 Unidades de Negócios, R$ 23 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 264 mil cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *