Cresol conquista o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2023

Pelo segundo ano, a Cooperativa Financeira está entre as empresas de médio porte reconhecidas na premiação

A Cresol comemora, pelo segundo ano consecutivo, sua participação no Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar entre as empresas de médio porte. A iniciativa reconhece o esforço das organizações em criar locais de trabalho positivos, impactando diretamente na qualidade de vida dos colaboradores e nos resultados dos empreendimentos. O resultado foi divulgado na sexta-feira, 6, em evento online.

A premiação é promovida pelo UOL, empresa de conteúdo, tecnologia e serviços digitais do Brasil, e Fundação Instituto de Administração (FIA). Os critérios de avaliação incluem fatores como: ambiente de trabalho, benefícios oferecidos, oportunidades de desenvolvimento profissional, cultura organizacional e satisfação dos colaboradores. As organizações participantes passam por uma análise detalhada de suas práticas de gestão de pessoas, sendo avaliadas em relação a padrões de excelência.

A qualificação da Cresol reflete seu compromisso contínuo com a promoção de um ambiente de trabalho saudável e estimulante. A Cooperativa Financeira tem se destacado por suas iniciativas voltadas para o desenvolvimento profissional, a promoção da igualdade de oportunidades e a valorização de seus colaboradores.

“Acreditamos na força da cooperação que é feita de pessoas para pessoas. É a partir deste valor central que pautamos todas as nossas ações. Esta premiação nos traz orgulho de um belo trabalho que vem sendo desenvolvido em 28 anos de história, com a contribuição de cada um dos nossos colaboradores”, diz Adriano Michelon, vice-presidente da Cresol Confederação.

O diretor destaca algumas das ações que contribuem para que a Cresol seja um lugar incrível para se trabalhar: “Mesmo com toda a nossa trajetória, seguimos acompanhando as constantes transformações nas relações humanas, para continuar desenvolvendo ações que garantam o bem-estar das pessoas, como o aperfeiçoamento de estrutura, programas de formação, promoção da educação financeira, incentivo à saúde física e mental por meio dos nossos benefícios e muitas outras atividades que contribuem para o cuidado de maneira integral”.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 880 mil cooperados e 800 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *