Ailos adere à campanha Serasa Limpa Nome

O Ailos – sistema de cooperativas de crédito que conta com mais de 1,5 milhão de cooperados – é uma das instituições participantes do Serasa Limpa Nome, campanha do bureau para renegociação de dívidas. Com a iniciativa, os cooperados terão mais alternativas para colocarem suas finanças em dia.

Quem tiver interesse em participar pode acessar suas dívidas negativadas e contas em atraso registradas pelas empresas parceiras do programa, além de escolher a melhor opção de negociação, por meio do aplicativo da Serasa, WhatsApp oficial (11 99575-2096) ou nas unidades localizadas em algumas agências dos Correios.

“As cooperativas Ailos se importam com a saúde financeira de seus cooperados e também estão disponíveis para outras formas de renegociação. Basta ir até um Posto de Atendimento ou falar conosco por meio dos canais digitais oficiais, e aproveitar essa oportunidade única de reequilibrar a vida financeira ainda em 2023”, destaca Leandro Domingues, gerente de Recuperação de Crédito do Ailos.

As empresas parceiras do Serasa Limpa Nome fornecem descontos para a quitação de inadimplências, com ofertas chegando a até 90% de desconto.

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Ailos Sistema de Cooperativas conta com mais de 1,5 milhão de cooperados, 13 cooperativas singulares de crédito, uma central e uma corretora de seguros. São mais de 300 postos de atendimento e mais de R$ 20 bilhões em ativos. Com atuação física nos três estados do Sul do país, contribui e promove o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua por meio de suas filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *