Unicred quer ampliar sua atuação no Paraná

A Unicred, uma das maiores cooperativas financeiras do país, entrou no mercado paranaense em 2016 com a missão de oferecer soluções financeiras competitivas e de qualidade, agregando resultados e fortalecendo relacionamentos. Hoje a Unicred é uma cooperativa de livre admissão, mas possui o setor da saúde em seu DNA, sendo aproximadamente 60% dos cooperados de todo o Sistema, profissionais da área.

Para fortalecer o relacionamento com os médicos paranaenses e ampliar sua atuação no estado, a Unicred é patrocinadora da 29ª edição Suespar, o Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná, acontece até dia 20 de agosto no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. Esse ano o evento aborda o tema “Valor em Saúde: do Conceito à Prática”.

A cooperativa está presente no evento com um estande para relacionamento com o cooperado e público interessado em conhecer os benefícios do cooperativismo financeiro, com muitas interações em games e premiações, inclusive um sorteio de um iPhone em parceria com a Quanta Previdência.

De acordo com o Presidente da Unicred Central Conexão, Dr. Gilson Gonçalves Cândido, a cooperativa já tem uma participação de mercado bem relevante no Sul do país. “Hoje estamos presentes nas principais cidades do Paraná, e acreditamos que ainda há muita oportunidade de crescimento no estado. O paranaense é um povo batalhador e que recebeu muito bem a nossa cooperativa. Participar do Suespar é sempre muito importante nesse sentido, pois nos auxilia na aproximação e relacionamento com o nosso público-alvo”, destaca.

A Unicred busca compreender, cada vez mais, as necessidades dos cooperados a fim de oferecer soluções completas para as demandas do cotidiano. Foi desta forma que nasceu seu conceito premium, com o intuito de torná-la cada vez mais alinhada ao segmento de alta renda, desde a infraestrutura de suas agências, passando por processos e claro, atendimento personalizado e qualificado.

Sistema Unicred

O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, mais de 335 Unidades de Negócios, R$ 23,8 bilhões de ativos, contando com mais de 269 mil cooperados. Com origem na área da saúde e hoje aberto a todos os ramos profissionais, foi criado há 33 anos para prestar atendimento qualificado com assessoria financeira e preços justos.

O quê: 29a Suespar
Quando: de 17 a 20 de agosto
Onde: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention – Foz do Iguaçu / PR
Mais informações sobre o evento: https://www.suespar.com.br/
Informações sobre a UNICRED: www.unicred.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *