Cresol participa da Expointer 2023 e fortalece apoio a produtores rurais

Cooperativa financeira participa pelo sétimo ano consecutivo da feira, que acontece de 26 de agosto a 3 de setembro, em Esteio (RS)

A Cresol confirmou sua presença na Expointer 2023, que acontece de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul. Um dos maiores eventos agropecuários da América Latina, a feira deve quebrar o recorde de participação, que no ano passado foi de mais de 772 mil visitantes.

A equipe de negócios da Cresol estará disponível para atender cooperados, parceiros e visitantes, com foco no portfólio voltado para produtores rurais. Além disso, a cooperativa terá presença no pavilhão da agricultura familiar e diretores participarão de uma agenda com representantes do BNDES para discutir oportunidades no mercado de crédito.

A Expointer de 2022 chegou ao número de mais de R$ 7 bilhões em negócios. A Cresol também teve um resultado excelente no volume de negociações, com mais de R$ 55 milhões protocolados. A cooperativa financeira espera repetir o sucesso e contribuir para o desenvolvimento das comunidades rurais.

“Acreditamos que a Expointer proporcionará um ambiente propício para fortalecermos parcerias existentes e também para estabelecer novas colaborações que impulsionarão ainda mais o desenvolvimento das atividades rurais que apoiamos. O evento é uma oportunidade para ampliar e maximizar nossa visibilidade junto a vários segmentos do mercado. Essa edição tem tudo para ser a maior da história, reforçando a consistência do setor”, falou o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 870 mil cooperados e 790 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *