Nova campanha da Cresol divulga soluções para todas as frentes do agronegócio

Com o slogan “Completa para quem coopera. Essencial para o agronegócio”, a campanha estreou no intervalo do Globo Rural e demais mídias da cooperativa

A Cresol estreou domingo, 28, no intervalo do Globo Rural e nas demais mídias da cooperativa, sua nova campanha com foco no agronegócio. Idealizado pela área de Comunicação e Marketing, o filme tem como título: “Completa para quem coopera. Essencial para o agronegócio”. O anúncio coincide com um importante período para os produtores rurais, já que marca a reta final do Plano Safra 22/23 e a preparação para o ano agrícola 23/24.

A nova proposta de comunicação reforça a identidade Cresol Agro, que estará presente em todas as ações voltadas ao setor. Isso porque as soluções financeiras oferecidas pela cooperativa vão além das linhas de crédito rural e estão presentes no dia a dia dos agricultores, melhorando e protegendo a propriedade, facilitando as transações financeiras, levando conhecimento a partir de projetos técnicos, entre outras finalidades.

A estratégia também resgata e valoriza as raízes da Cresol, fundada em 1995 por um grupo de produtores rurais, além de fortalecer o propósito de apoiar a agricultura e manter um relacionamento sólido e verdadeiro com os seus cooperados.

“O agro é um dos segmentos mais representativos para a Cresol, portanto, nada mais natural do que pensarmos em soluções personalizadas especificamente para este público. A ideia é termos uma identidade visual própria e um posicionamento que gere reconhecimento da marca como uma grande parceira do produtor rural durante todo ano”, explica o vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon.

O vídeo lançado domingo retrata uma família de agricultores que tem uma propriedade diversificada e também representa a passagem de “pai para filho”. No material, fica evidente, ainda, o relacionamento e a colaboração mútua entre os produtores e a Cresol, que disponibiliza as soluções financeiras essenciais para o agro, desde o crédito para investir na produção até o seguro de vida, da residência, entre outros serviços.

A campanha de abrangência nacional será veiculada em TV, rádio, mídias online, redes sociais e demais veículos. A comunicação e a identidade visual da campanha estarão presentes nas agências e em eventos da cooperativa.

Confira o vídeo da nova campanha
https://www.youtube.com/watch?v=1tZJusCoQFk

Ficha técnica
Agência: Idéxis
Coordenação: Suellen Colpani
Criação e roteiro: Suellen Colpani, Gabriel Vedana e Patrick Silveira
Produtora: Cuka Filmes
Produtora de áudio: Xenon Audio
Direção de cena: Hermes Bruchmann
Direção de fotografia: Felipe Aguillar
Diretor de produção: Priscilla André
Direção de arte: Fabiana Carvalho e Fábio Peixoto
Eletricista: Dinho Ribeiro
Maquinista: Alexandre Miranda e Rafael Miranda
Casting: Parler
Montagem e Color: Bruno Ferreira
Motion: David Lima

Sobre a Cresol

Com 27 anos de história, mais de 800 mil cooperados e 760 agências de relacionamento em 19 estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *