Central Sicoob Uni reconhece o desempenho das cooperativas no Troféu Colmeia

A premiação gera motivação para os desafios de 2023 das equipes de Relacionamento e Comunicação, Gente e Cultura e Controle e Risco.

A Central Sicoob Uni realizou a 3ª edição do Troféu Colmeia para premiar as 21 cooperativas filiadas. O evento reuniu as singulares e distribuiu prêmios em 3 categorias: Relacionamento e Comunicação, Gente e Cultura e Controle e Risco (novidade deste ano). A premiação é um reconhecimento e também um fator de motivação para os desafios de 2023. Cerca de 220 pessoas participaram do evento na última sexta-feira (28/4), que aconteceu na Asmego (Associação dos Magistrados do Estado de Goiás), em Goiânia.

Para Clidenor Gomes Filho, presidente do Conselho de Administração da Central Sicoob Uni, o Troféu Colmeia é um momento para reunir os dirigentes e os principais executivos das cooperativas. “É uma ocasião para valorizar o relacionamento, fortalecer a troca de ideias, de aprendizado e a troca de experiências entre as pessoas”, destacou.

O Troféu Colmeia foi marcado pela celebração dos resultados alcançados pelas equipes. Pela manhã os participantes puderam aproveitar três palestras sobre a força de marca e proteção de dados dos cooperados.

Dejan Rodrigues, diretor de Negócios da Central Sicoob Uni, falou sobre a nitidez dos resultados, que têm sido excelentes, e por isso a importância de confraternizar e reconhecer o trabalho. “O Troféu Colmeia é o momento de congraçamento das equipes de Relacionamento e Comunicação, Gente e Cultura e Controle e Risco das cooperativas filiadas à Central e ressaltar a força de trabalho dos colaboradores do sistema Sicoob Uni,” comentou.

Durante à tarde, teve palestra especial sobre força de marca com Maurício Giamellaro, CEO da Heineken Brasil, que ressaltou o cuidado com a marca e a preocupação com o bem-estar dos colaboradores. No encerramento, a Central Sicoob Uni reconheceu o trabalho dos dirigentes e dos colaboradores que estão na cooperativa.

Para a diretora de Controle e Risco na Central Sicoob Uni, Cristina Estrela Arantes, o evento é muito importante e relevante, e é uma alegria reconhecer o trabalho das equipes. “Esse ano foi a primeira vez que a equipe de Controle e Risco participou do Troféu Colmeia, e estou muito feliz com isso, pois é uma forma de reconhecer o valoroso trabalho feito pelos nossos times nas cooperativas filiadas”, disse.

André Giovane Canavarro, diretor de Gestão de Riscos e Controle do Centro Cooperativo Sicoob (CCS), comenta que ficou impressionado com a motivação do evento e que é importante essa sinergia e harmonização entre os processos das equipes. “As áreas que participaram do evento puderam ver os resultados do seu trabalho e trocar experiências entre as cooperativas, essa valorização do serviço gera mais motivação e engajamento nas pessoas, facilitando o trabalho de todos”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *