Icatu Seguros é homenageada pela Federasul

Seguradora completou 30 anos em Porto Alegre e tem 3,5 milhões de segurados no estado

O Tá na Mesa, tradicional evento da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (FEDERASUL), prestou homenagem à Icatu Seguros pelos 30 anos da companhia em Porto Alegre, completados em 05 de abril. O Vice-presidente da empresa, César Saut, recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa.

Saut agradeceu à Federasul, às entidades e autoridades presentes e chamou Silvilene Machado José, a profissional mais antiga da companhia em Porto Alegre, que completou três décadas de empresa na mesma data, e dividiu com ela o reconhecimento recebido.

“Três décadas de trabalho sempre vigilante na missão de proteger. Sua visão de salvaguarda requer capacitação para garantir produtividade e boas entregas para seus clientes. Parabéns à Icatu Seguros pelos 30 anos”. Esta foi a mensagem do presidente da Federasul à seguradora.

Com matriz no Rio de Janeiro, a Icatu é uma empresa com capital 100% nacional. Líder no segmento, é a maior entre as seguradoras independentes, considerando o consolidado das suas linhas de negócio em Seguros de Vida, Previdência e Capitalização. Está presente em todo o território nacional por meio de 38 filiais, possui mais de 9 milhões de operações ativas e superou a marca dos R$ 10 bilhões de faturamento em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *