Sicredi alavanca jornada de evolução digital e de experiência da marca com associados com a criação de novas diretorias

Felipe Feldens e Cris Duclos se somam a diretoria executiva do Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados e presença em todo o país, anuncia a criação de duas novas diretorias executivas no seu Centro Administrativo, em Porto Alegre, para fortalecer a jornada de evolução digital e de experiência da marca com associados em diferentes canais. Para liderar essas frentes e atuar de forma integrada com as centrais e cooperativas que compõem o Sicredi, Felipe Feldens assume a posição de diretor executivo de Transformação Digital, e Cris Duclos, como diretora executiva de Marketing e Experiência.

Com mais de 20 anos de atuação, Feldens será responsável por olhar diretamente a gestão de portfólio, dados, inovação e os capítulos de agilidade, gestão de produto e gestão de mudança. “Estou entusiasmado com o desafio que tenho pela frente em apoiar o Sicredi no uso da tecnologia como alavanca para levar o cooperativismo e proposta de valor para um número muito maior de pessoas. Acredito que, mais do que ferramentas e métodos, a transformação necessária para ter sucesso, em um mundo de rápida evolução tecnológica, está nas pessoas, no clima, na cultura e no trabalho em parceria em uma única direção, com coragem, transparência na comunicação e conexão entre as diferentes áreas” contextualiza.

O executivo tem ampla experiência em projetos estratégicos de transformação em mercados diversos, incluindo Varejo, Startups, Telecom e Serviços Financeiros. É graduado em Engenharia Mecatrônica (PUCRS), possui Mestrado em Administração de Empresas (UFRGS) e está se especializando em Psicologia Positiva na PUCRS.

À frente de assuntos relacionados a Marketing, CRM, Relacionamento, Canais, Ouvidoria e Open Finance estará Cris Duclos, liderando as iniciativas com foco na experiência dos associados e na evolução da marca. “Estou muito orgulhosa de integrar o time do Sicredi. Venho com a missão de potencializar o crescimento, fortalecer a marca e fomentar a centralidade no associado, alinhada ao propósito de construirmos juntos uma sociedade mais próspera”, comenta a executiva.

Cris Duclos tem mais de 20 anos de experiência como líder em transformação e expansão de negócios, construção de marcas, desenvolvimento de profissionais e estruturação de áreas, com foco na geração de valor para o cliente. Ao longo de sua carreira, passou por diferentes mercados como Telecom, Bens de Consumo e Serviços de Saúde, em empresas multinacionais com atuação em toda a América Latina. É graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing pela ESPM, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellog School of Management.

O Sicredi vem obtendo um crescimento constante ao longo dos anos e evoluindo na sua jornada digital. Além do atendimento presencial realizado nas mais de 2,4 mil agências, a instituição também proporciona conveniência por meio de canais digitais, WhatsApp, aplicativo e assistentes virtuais. Recentemente, lançou o Shopping, um marketplace com a oferta de produtos e serviços não financeiros. Outra novidade derivada do processo foi o lançamento do Home Broker Sicredi, que proporciona aos associados acesso direto ao mercado de capitais.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2,4mil agências, está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Site do Sicredi: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *