Cresol Confederação realiza AGO e reunião do Conselho de Administração

Executivos e conselheiros estiveram reunidos em Francisco Beltrão (PR) para tratar de prestação de contas, expansão e outros assuntos

A Cresol Confederação realizou quinta-feira, dia 23 de março, a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária com a presença de executivos e conselheiros, que, na sequência, também participaram da reunião do Conselho de Administração. Os eventos aconteceram Francisco Beltrão (PR).

Na assembleia, estiveram em pauta alterações estatutárias e a prestação de contas do exercício 2022, entre outros assuntos gerais. O presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, exaltou o processo que vem ocorrendo em todas as cooperativas filiadas. “Nós temos acompanhado a gigantesca participação dos nossos associados nas pré-assembleias e nas assembleias. Isso tudo demonstra a credibilidade que a Cresol tem construído com o passar dos anos. Porque, na medida em que o nosso cooperado e também os não cooperados participam do nosso dia a dia, nos processos assembleares é o momento que eles demonstram o quanto acreditam e confiam no nosso sistema. Esse é um momento fundamental para a vida da cooperativa”.

Após a AGE/AGO, foram debatidos na reunião do Conselho de Administração temas como indicadores, termos de responsabilidade, melhorias, o próximo Plano Safra e o plano de expansão da Cresol em 2023, incluindo a abertura de novas agências. “Nós acreditamos que vamos ter mais um ano espetacular de evolução nos nossos indicadores, no nosso resultado, mas, acima de tudo, um crescimento ainda maior de relacionamento, de participação junto às nossas comunidades, aos nossos cooperados, que seguramente são a razão principal da nossa existência”, acrescentou Cledir.

Em relação ao próximo ano agrícola, o presidente adiantou que as articulações já estão acontecendo. “A gente já começa a visualizar o próximo Plano Safra. Nós estivemos, no início de março, em Brasília, discutindo as expectativas para o próximo ano agrícola. Já estamos muito bem articulados para que nossas demandas sejam atendidas”.

Sobre a Cresol

Com 27 anos de história, mais de 802 mil cooperados e 745 agências de relacionamento em 18 estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras do país. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *