Sicoob e Decolar anunciam parceria inédita para usuários do Coopera

Lançamento ocorreuo no dia 9 de fevereiro e é exclusivo para compras realizadas pelo site do Coopera

Fevereiro de 2023 – O Sicoob, instituição financeira cooperativa, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Decolar, empresa líder em viagens na América Latina. Com a novidade, os participantes do seu programa de fidelidade e marketplace Coopera poderão adquirir produtos e serviços de viagens utilizando pontos e cartão de crédito.

Com o lançamento da parceria, que acontecerá em 9 de fevereiro, os cooperados do Sicoob poderão comprar passagens aéreas, hospedagens, locação de carros, pacotes e seguros de viagens, entre outros produtos. As compras deverão ser realizadas exclusivamente pelo site do Coopera e poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Além disso, até o dia 30 de abril, o valor do ponto Coopera terá uma condição especial para os serviços dessa categoria.

“Com a estabilização da pandemia, segmentos como o de viagens estão em crescimento, indicando que os brasileiros retomaram o interesse pelo turismo. A parceria vem ao encontro do objetivo estratégico do Sicoob, que é estar presente em todos os momentos da vida dos cooperados, ofertando os melhores produtos e serviços financeiros e não-financeiros”, diz Marcos Vinicius Viana Borges, diretor de Operações do Sicoob.

“Estamos felizes com a parceria com o Sicoob, que contribuirá para democratizar cada vez mais o acesso ao turismo, ao facilitar a compra de nossos produtos com pontos do programa Coopera”, diz Felipe Zotelli, head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar.

No Coopera, os participantes têm acesso a diversos produtos, serviços e experiências que podem ser adquiridos por meio de pontos e/ou cartão de crédito e Pix, além das opções de resgate em crédito na fatura do cartão e aporte na conta capital e na previdência privada para os cooperados do Sicoob.

Sobre o Sicoob

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 348 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4 mil pontos de atendimento, e, em mais de 300 municípios, é a única instituição financeira presente. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.

Sobre o Coopera

O Coopera é o primeiro programa de fidelidade e marketplace do cooperativismo financeiro brasileiro. Aberta ao público, a plataforma do Sicoob visa fidelizar e atrair novos cooperados. Em 2 anos de operação, o programa alcançou a marca de 3 milhões de participantes. Acesse www.shopcoopera.com.br para mais informações.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stay.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *