Central Sicoob Uni incentiva esporte com patrocínios no vôlei e no futebol

Parceria acontece com o time do Goiás Vôlei na Superliga B e também no Campeonato Goiano de Futebol.

Sem sombra de dúvidas, o esporte é um mecanismo de desenvolvimento, e não se limita apenas a parte física, tampouco causa impacto apenas nas crianças que estão em fase de iniciação esportiva. O esporte tem uma qualidade bem mais ampla de proporcionar interação, capacidade cognitiva, superação.

E é possível associar o esporte ao cooperativismo. É possível identificar nele alguns dos princípios cooperativista, como intercooperação, interesse pela comunidade e até educação, formação e informação. E a Central Sicoob Uni por entender essa importância do esporte na comunidade, tem sido mais uma vez uma incentivadora.

Nesse início de 2023, a Central Sicoob Uni é mais uma vez parceira da equipe de vôlei do Goiás e ainda do Campeonato Goiano de Futebol, esportes que mexem com a paixão de milhões.

O Goiás Vôlei disputa neste ano a Superliga B. A equipe goiana estreia na competição no dia 21/01 contra o Manaus Vôlei. Serão 10 equipes na disputa de olho no acesso à Superliga Masculina. Já o Campeonato Goiano de Futebol começou no último dia 11, e vai até o mês de abril. São 12 times em busca do título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *