Cresol realiza 5º Encontro de Gente & Gestão

O evento contou com a presença de aproximadamente 68 profissionais da área que participaram de formações com a Across e a HSM

Durante os dias 17 e 21 de outubro foi realizado o 5° Encontro de Gente & Gestão da Cresol. O evento, que foi pensado com base no papel estratégico da área e direcionadores 2023-2030, reuniu cerca de 68 profissionais da área, em Francisco Beltrão, na Central Cresol Baser.

O encontro reuniu a Cresol Confederação, Cresol Baser, Cresol Nordeste, singulares e a cooperativa Transamazônica, a mais recente a fazer parte do sistema.  A imersão é parte de um processo do objetivo de construção e maturação da equipe de Gente & Gestão, tanto na área profissional como no pessoal.

A programação contou apresentação de indicadores, construção de planos de ações e atividades. Além de uma Formação de Business Partner, com a empresa Across e um Workshop de Accountability, com a HSM. Um dos pontos mais importantes do evento foi a construção do plano de ação e do desdobramento do planejamento estratégico da área, pensando não só no ano de 2023, como também nos projetos que Gente & Gestão pode contribuir até 2030, contando com a participação da Cresol Sicoper.

A gerente de Gente & Gestão da Cresol Baser, Katiuce Ferrari, reforçou a importância da realização do evento. “Esse encontro foi ímpar, ele faz parte de um processo de construção, de maturação da equipe, quanto pessoas, profissionais, mas também sobre processos, para que a nossa área esteja cada vez mais concisa. Com um único foco que é apoiar no desenvolvimento da Cresol sendo parceiros do negócio e que enquanto corporativo nós possamos apoiar o crescimento das cooperativas, sendo consultores de Gente & Gestão, no como lidar com pessoas dentro de suas áreas e fortalecer as áreas de Gente & Gestão nas cooperativas, então sem sombra de dúvidas esse encontro foi fundamental”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *