Cresol Sicoper realiza evento de alinhamento das DIREXs

Estudar, planejar e executar para promover o cooperativismo financeiro e ajudar a transformar sonhos em realidade

Olhar para os objetivos e metas planejados para este ano e o que foi concretizado nos primeiros nove meses, para assim fortalecer o alinhamento da equipe e dar o pontapé inicial para o planejamento de 2023, esta foi a ideia que guiou o Encontro das Diretorias Executivas, realizado nos dia 17 e 18 de outubro, em Chapecó (SC). Na oportunidade participaram colaboradores e diretores da Central Cresol Sicoper e os Diretores Executivos, Administrativos e Comerciais das Cooperativas Singulares.

Na atividade, guiada pela Diretoria Executiva da Central, foram apresentadas as principais entregas realizadas, neste ano, em tecnologia, produtos e soluções. Com momentos dedicados, também, a reforçar a importância da liderança para motivar os times e, o engajamento e o compromisso sistêmico das diretorias, para assim promover o crescimento e expansão da Cresol.

Ações que foram baseadas em um olhar amplo para a reta final de 2022, deixando a responsabilidade, para todas as instâncias, de conduzir a governança e o resultado para 2023, que tende a ser um ano muito promissor. Na oportunidade, foi iniciado o pré-planejamento de 2023, que terá sequência com agendas em cada cooperativa, para depois consolidar o planejamento do Sistema Cresol Sicoper.

O diretor executivo da Central Cresol Sicoper, Jonas Klein, reforça que “momentos como este são importantes para revermos nossas ações, olharmos as que estão gerando resultado e, assim, promover a roda do cooperativismo. Além disso, queremos estimular, cada vez mais, a intercooperação entre nossas cooperativas singulares, pois temos muitas ações sendo bem desenvolvidas na ponta e que podem contribuir para o crescimento de todos”.

O encontro, de acordo com o presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva, é um momento para pensar nos nossos desafios e conquistas. “Foram dois períodos de trabalhos intensos, para socializar os resultados até o momento e promover a troca de ideias e ações realizadas. Espero que este encontro tenha recarregado as baterias para continuarmos promovendo o cooperativismo”, finaliza Silva.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *