Cartão Unicred Visa Infinite oferece novos benefícios com o Visa Airport Companion

Com a novidade, cooperados Unicred Visa Infinite passam a contar com dois novos benefícios no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos

Destacado entre os melhores cartões para viagens e compras, os cartões Unicred Visa Infinite seguem oferecendo novas vantagens. A partir dos acessos ilimitados e gratuitos do serviço Visa Airport Companion, cooperados que utilizam o cartão agora também contarão com dois novos benefícios no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos: acesso ao Visa Infinite Fast Pass e a nova Visa Infinite Lounge.

Com o Unicred Visa Inifinite e seus novos benefícios gratuitos, o cooperado Unicred poderá utilizar, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, o Visa Inifite Fast Pass para acesso aos Raios-X exclusivos nos terminais 02 e 03 e também terá à disposição a Visa Infinite Lounge, nova sala VIP no terminal 03 de Guarulhos.

O Visa Airport Companion é um programa que possibilita acesso a salas VIP e descontos em restaurantes, lojas, transportes, serviços em aeroportos e mais. São mais de 1.200 salas VIP e restaurantes em mais de 590 aeroportos, localizados em 131 países.

De acordo com Vladimir Andrade, Diretor Executivo da Unicred do Brasil, benefícios como estes serão continuamente oferecidos aos cooperados: “A Unicred desenvolve um portfólio de produtos e serviços cada vez mais amplo e repleto de benefícios para seus cooperados. Com estas novidades, os cartões Unicred Visa se tornam ainda mais atrativos, garantindo vantagens para que nosso cooperado esteja sempre em primeiro lugar”, destaca.

Para saber mais sobre os cartões Unicred Visa e todas suas vantagens é possível acessar o site www.unicred.com.br/solucoes/cartoes.

Sobre a Unicred do Brasil

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados. Tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 34 Cooperativas, mais de 330 Unidades de Negócios, R$ 21,6 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 264 mil cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *