Ailos conquista Top 5 em Serviços Financeiros do ranking 100 Open Corps 2022

O Ailos – sistema de cooperativas de crédito que conta com mais de 1,4 milhão de cooperados – conquistou a 4ª posição na categoria Serviços Financeiros do ranking 100 Open Corps 2022. Além disso, se classificou entre as 50 empresas selecionadas no ranking geral da premiação. Organizado pela 100 Open Startups, o evento reconhece as corporações que mais praticaram inovação aberta com startups no país no último ano, a partir de dados gerados pelo próprio mercado.

“Esse prêmio é de todos que fazem a inovação acontecer, todos os dias, em nossas cooperativas. São as áreas e as pessoas que abrem as portas para que as startups façam parte de nossos desafios e nossos processos, ajudando a reinventar o nosso modelo de negócio”, destaca Paula Thais Cardozo, gerente de Inovação do Ailos.

Considerado o maior ranking corporativo da América Latina, com 32 mil participantes, sendo 25 mil startups e 7 mil corporações participantes, o prêmio conta com critérios baseados no relacionamento entre grandes empresas e startups atraentes para o mercado corporativo, e que tragam benefícios como capacidade de gerar renda e geração de empregos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *