Unicred Lança Tag para Pedágios e Estacionamentos

Novidade é direcionada, primeiramente, aos cooperados Unicred Visa Infinite. Cooperativa espera ter 20 mil usuários ativos até o final de 2022.

O Sistema Unicred, que tem como premissa entregar a melhor experiência para seus cooperados, apresenta no mês de agosto mais uma novidade: a Unicred TAG – tag eletrônica que permite o pagamento digital e a passagem automática em pedágios, estacionamentos, drive-thrus e outros estabelecimentos em um futuro próximo. O projeto foi construído visando atender uma das principais necessidades dos cooperados e permitindo que eles efetuem a gestão de forma bastante simples e fluída, realizando o pagamento automaticamente na fatura do seu cartão Unicred Visa.

Nesta primeira fase, a TAG da Unicred será gratuita, sem quaisquer taxas de adesão e manutenção, disponibilizada aos cooperados portadores do cartão Unicred Visa Infinite. A solicitação já está disponível por meio do App Unicred Mobile, com entrega no endereço do cooperado. O pagamento das transações será automático no cartão de crédito Unicred Visa. Em uma nova fase do produto será possível a contratação e retirada presencial nos pontos de atendimento da Unicred e, em breve, também será disponibilizado para outros cooperados.

Para a melhor funcionalidade da Unicred TAG, depois de diversas pesquisas, foi definida a utilização da tecnologia ConectCar, empresa consolidada no mercado e presente em 100% dos pedágios em estradas brasileiras, além de contar com mais 1.200 estacionamentos conveniados de shoppings, aeroportos e outros centros comerciais. A expectativa é de que o sistema Unicred tenha 20 mil usuários ativos utilizando a TAG até o final de 2022. “A Unicred inova mais uma vez com parcerias assertivas e proporciona as melhores soluções ao cooperado, facilitando a sua rotina financeira. Com esse serviço, a instituição mostra que está em um caminho sólido e de confiança para os associados”, comenta a diretora superintendente da Unicred Central Multirregional, Carolina Ramos.

Sobre a Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 34 Cooperativas, mais de 330 Unidades de Negócios, R$ 21,6 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 264 mil cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *