Cresol realiza evento para gerentes de negócios PJ em Foz do Iguaçu/PR

A imersão conta com treinamentos, dinâmicas e palestras focadas no público PJ

Nesta semana, do dia 19 a 23, a Cresol está realizando a primeira etapa do Programa de Educação Comercial em Foz do Iguaçu/PR, voltado para os gerentes de pessoa jurídica do sistema. A realização conta com treinamentos e palestras de diversos temas ligados à área.

A abertura do evento contou com as presenças do presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, e do superintendente, Adriano Michelon.

“É sempre de grande importância a realização de eventos como esse, para que possamos crescer ainda mais profissionalmente e consequentemente ajudar no crescimento do cooperativismo e do nosso sistema. A Cresol busca sempre momentos como este que com pessoas que tenham um vasto conhecimento sobre os temas destacados e alinhados com o mercado, e ficamos felizes pela primeira vez trazermos para o debate o público PJ.”, destacou Alzimiro Thomé, presidente da Central Cresol Baser.

Adriano Michelon, superintendente da Cresol, trouxe uma retrospectiva da história da Cresol, destacando a essência do Sistema e o foco no crescimento dos últimos anos e nas inovações que foram implementadas para a sustentabilidade da Cresol.

Já o diretor de negócios, Pablo Guancino, participou da abertura do evento e fica presente durante toda a semana de formação com apoio a equipe de negócios que preparou as pautas trabalhadas com os gerentes.

No primeiro dia também foi realizado um treinamento de comunicação com Guilherme Miziara, uma das maiores autoridades do Brasil nos temas de comunicação, atendimento e gestão de conflitos. Mestre e doutor em educação, é palestrante profissional, consultor e professor de comunicação e negociação nos MBAs das quatro maiores Escolas de Negócios do País.

Além dos temas abordados no primeiro dia, no decorrer da semana os gerentes contam com palestras com o diretor de comunicação e relacionamento da Central Cresol Baser, Luiz Panzer, além de dinâmicas e palestras com representantes das áreas de Negócios e Gente & Gestão e com profissionais da Brain Business School e da HSM (plataforma de educação corporativa do País) que trazem temas como: relacionamento, liderança, negócios, estratégias e gestão.

O encontro faz parte do Programa de Educação Comercial, que contempla os públicos PJ, Agro e PF e terá novos encontros em breve, reforçando as ações sistêmicas na formação e no negócio da Cresol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *