Dia 08 de Março: CoopTalks Perspectivas – o evento que te convida a impulsionar a mudança

Sendo um marco pela luta por equidade de gênero, o Dia Internacional da Mulher foi oficializado pela ONU em 1975 e até hoje segue representando muito mais do que apenas uma data comemorativa.

Essa importante data é celebrada desde o início do século 20, quando diversos protestos de mulheres ecoaram pelos Estados Unidos e Europa reivindicando melhores condições de trabalho e igualdade de direitos.

Atualmente, esse dia nos faz um convite à reflexão enquanto sociedade e, mesmo com muitos debates e questionamentos pela frente, os espaços já conquistados por elas, tão legítimos, merecem todo holofote.

Partindo dessa causa, a MundoCoop abre o calendário de eventos de 2022 promovendo a segunda edição do evento CoopTalks Perspectivas, no dia 08 de março. Devido ao sucesso anterior, que alcançou quase 5 mil pessoas, o evento vem para, mais uma vez, quebrar paradigmas, te fazer pensar e repensar panoramas e ampliar o seu ponto de vista.

Totalmente online, o CoopTalks Perspectivas reunirá mulheres, de dentro e fora do cooperativismo, para debater sobre os principais assuntos do ano, buscando trazer pautas fundamentais para a construção de uma sociedade mais cooperativa e promissora. Pioneiras, ícones de negócios, especialistas e, acima de tudo, empreendedoras que estão na vanguarda dessa transformação global pela qual o cooperativismo está passando. Mulheres que, por potencial e experiência, fazem acontecer todos os dias!

Para isso, o evento contará com uma rodada de palestras instigantes para entender as novas dinâmicas do mundo com Gabriela Schwan, CEO da Swan Hotéis; Clara Maffia, Gerente de Relações Institucionais da OCB; Thabata Abreufundadora e Consultora Financeira na FCP Planejamento e Investimentos; e Thammy Marcato, Diretora de Ecossistema e Inovação.

Além disso, as futuristas Paula Abbas e Letícias Setembro irão compor um painel que trará um debate imperdível sobre as tendências da atualidade. E, para fechar com chave de ouro, o painel “Liderança em pauta” reunirá Debora Noordegraf, Suinocultora e Coordenadora da Comissão Mulher Cooperativista da Castrolanda, Camila Luconi, Profissional de cooperativa, professora e coordenadora de curso de cooperativismo, Gleice Moraes, Analista de Sustentabilidade no Instituto Sicoob, e Denise Maidanchen, Diretora de Desenvolvimento e Investimentos da Quanta Previdência, mulheres líderes e atuantes em diversos setores para falar sobre experiências, o movimento cooperativista e, claro, a importância da representatividade para a verdadeira mudança organizacional e social.

Tendências, futuro, economia, cultura, empreendedorismo, inovação, sustentabilidade, transformação digital. Assuntos que precisam ser discutidos hoje para mudar o amanhã. E nós esperamos você para fazer parte dessa mudança!

Seja trazendo o conhecimento para o cooperativismo ou levando o movimento cooperativista para o público de fora, o CoopTalks Perspectivas foi pensado para ser uma grande experiência e impulsionar a transformação em todos os envolvidos!


EVENTO COOPTALKS PERSPECTIVAS 2022

Data: 8 de março

Horário: das 9h às 13h

Confira a programação completa (link) Faça sua inscrição CLICANDO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *