Cresol Manager Meeting é realizada para mais de 400 líderes

Terceira edição do evento on-line conectou líderes de 11 estados brasileiros nos dias 25 e 26 de janeiro.

Na sua terceira edição, o Cresol Manager Meeting (CMM) mais uma vez reuniu os líderes do Sistema para dois dias de uma imersão no tema “Resultado com Simplicidade e Atitude”.

Conectando presidentes, diretores executivos, gerentes, assessores e supervisores, o evento on-line trouxe muitas novidades das diretorias de superintendência, administrativa, negócios e de comunicação.

Alzimiro Thomé, presidente da Cresol, fez a abertura do evento e deu as boas-vindas aos participantes. “Já estamos na terceira edição desse importante evento que reúne todos os nossos líderes, nos diferentes estados onde temos atuação. Tenho certeza que será mais um excelente ano para a Cresol, pois com nossos líderes alinhados ao mesmo propósito nossa evolução será ainda maior”, disse.

Para iniciar as pautas do CMM, Adriano Michelon, superintendente da Cresol, trouxe o tema principal do evento para falar de resultados.

“A Cresol sempre se desafiou a fazer diferente e a ter simplicidade nas suas ações. Hoje fazemos parte de uma das principais cooperativas de crédito do Brasil e precisamos nos posicionar demonstrando o que somos, uma instituição sólida e que tem um crescimento além do esperado a cada ano”, destacou o superintendente.

Para falar de economia, a economista-chefe da Cresol, Patrícia Palermo, trouxe uma abordagem sobre o cenário econômico e a influência nos negócios, e Luis Vivanco, economista e professor da Dom Cabral, falou sobre as perspectivas e oportunidades no mercado financeiro. Finalizando o primeiro dia de evento, os diretores executivos Pablo Guancino (negócios) e Adinan Kielb (administrativo) pautaram sobre as suas diretorias, destacando a evolução e oportunidades para 2022.

Liderança e Superação

Escutar, informar e engajar. Esse foi o tema abordado pelo diretor de comunicação e relacionamento da Cresol, Luiz Panzer, que apresentou o propósito da diretoria que tem como foco fortalecer o relacionamento com o cooperado e o crescimento sustentável da Cresol. Com esse gancho, o Superintendente Adriano Michelon, coordenou um TalkShow com o atual campeão da Stock Car e atleta patrocinado pela Cresol, Gabriel Casagrande.

Na sequência, Léo Farah, Capitão do Corpo de Bombeiros e especialista em gerenciamento de crises, emergência e desastres e mestre em engenharia geotécnica, fez uma palestra com foco em liderança e superação, usando como exemplo o caso do desastre de Brumadinho/MG.

Para fechar, o presidente e superintendente da Cresol apresentaram as entregas e benefícios já estabelecidos para o ano de 2022, além da prévia da nova campanha que estreia em rede nacional no próximo dia 1º de fevereiro e que traz como destaque uma das principais bandeiras da Cresol, o esporte.

“Vamos todos juntos reforçar o nosso propósito e driblar as adversidades que surgirem. Tudo que alinhamos nesses dois dias de evento vai surtir efeito no decorrer do ano, com as nossas entregas que buscam sempre a aproximação com nossos cooperados”, finalizou Michelon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *