Ailos tem mais de 200 vagas de emprego em aberto

Para começar o ano com uma nova oportunidade de carreira, basta fazer o processo de candidatura totalmente on-line

As cooperativas que fazem parte do Sistema Ailos e a Central Ailos estão com mais de 200 vagas abertas em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul. Há vagas remotas e presenciais nas mais diversas áreas, como negócios, tecnologia, administrativo, financeiro, controladoria, jurídico, entre outras.

“Aqui no Ailos estamos sempre buscando fazer a diferença com simplicidade, respeito às pessoas, adaptação e transformação. Quem se identifica com essas características será muito bem-vindo em nosso time”, diz a gerente de Gestão de Pessoas do Sistema Ailos, Renata Pereira da Costa Basilio.

Só na Central Ailos, que tem sede em Blumenau, são 67 vagas disponíveis. As oportunidades por cooperativa são atualizadas constantemente e podem ser encontradas no site www.ailos.coop.br/faca-parte/trabalhe-conosco. O processo de candidatura é 100% on-line.

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Ailos é um Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 1,2 milhão de cooperados, uma cooperativa central, 13 cooperativas singulares e uma corretora de seguros, mais de 240 postos de atendimento e mais de R$ 13 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui cerca de 4 mil colaboradores, contribuindo com o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *