Seja um influenciador do Cooperativismo

Sicoob promove campanha para novos cooperados até o dia 20 de dezembro.

Você conhece os benefícios de uma cooperativa de crédito? Além de ter todos os serviços similares aos bancos, as cooperativas do Sicoob promovem a inclusão financeira, um processo democrático na tomada de decisões, segurança nos investimentos, atendimento humanizado, o recebimento das sobras anuais e principalmente, o engajamento para o bem comum.

Os dois últimos meses de 2021 prometem ser animados para os cooperados do Sicoob. Isso porque foi lançada, no início de novembro, a campanha “#PartiuSicoob”. A ação seguirá até 20 de dezembro e tem como principal objetivo conquistar 250 mil novos cooperados, e proporcionar os benefícios de ser associado ao Sicoob.

Segundo informações do sistema mais de 70% dos cooperados chegaram ao Sicoob por indicação. “Essa campanha é de extrema importância pois, ao incentivar que cada cooperado indique o Sicoob, o cooperativismo e a justiça financeira vão chegar para ainda mais pessoas. Lembrando que o Sicoob é a única instituição financeira presente em 326 municípios brasileiros. Seja um influenciador do Cooperativismo!”, convida o diretor superintendente do Sicoob Goiás Central, Ullisses Silva Vilela Capistano.

A Campanha

“Indique e ganhe”: a cada novo cooperado vindo de uma indicação, o cooperado responsável por levar a nova pessoa à instituição ganha um incentivo. Para garantir o prêmio, a associação deve realizada no aplicativo Sicoob, que passou por melhorias para incentivar a abertura de conta. Clique aqui, confira o regulamento ou procure sua cooperativa.

“Queremos terminar este ano com 6,6 milhões de cooperados no Sicoob. Pensando nisso, promovemos esta grande campanha para captura de novos cooperados. Estamos muito otimistas com o resultado e ansiosos para receber os novos cooperados”, diz Francisco Reposse, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *