CoopTalks Crédito – O futuro do cooperativismo de crédito

Estamos vivendo em tempos de mudanças. Após quase dois anos de uma das maiores pandemias já vistas, o objetivo é um só: o desenvolvimento. E nesse sentido, as cooperativas de crédito sabem muito bem o que fazer.

Celebrando o 73º aniversário, o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito (DICC) chega em 2021 com a missão de comemorar os resultados do trabalho árduo, refletir sobre a história e compartilhar experiências. Vivências que fizeram o cooperativismo se tornar o que é hoje, um verdadeiro movimento global de força e resiliência.

Fazendo parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, as cooperativas possuem um grande impacto na sociedade e, por isso, o tema escolhido é: “Construindo saúde financeira para um amanhã melhor”. Que neste ano acontecerá no dia 21 de outubro.

A data, formalizada desde 1948, traz consigo a prova da importância que as instituições financeiras cooperativas têm para as comunidades. Do auxílio à educação. Das oportunidades às conquistas.

Uma homenagem ao Cooperativismo de Crédito

O CoopTalks Crédito chega à sua segunda edição evoluindo o tema inovação no sistema financeiro cooperativo.
Em formato digital, a proposta desse grandioso evento é provocar, refletir, gerar pensamento, inspirar atitudes, compartilhar experiências e buscar soluções conjuntamente, no sentido de atingir, ainda mais, o nosso propósito cooperativista.

O CoopTalks Crédito une pioneiros, inovadores do setor, ícones de negócios, consultores e, acima de tudo, empreendedores que estão na vanguarda dessa transformação global pela qual o cooperativismo está passando.

Ficou curioso? Confira toda a programação aqui!

Serviço

CoopTalks Crédito 2021
Quando: 20 e 21 de Outubro
Horário: 9h00 às 13h00
Onde: online e ao vivo
Como participar: https://cooptalks.com.br/credito/
Realização: MundoCoop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *