Sicoob Goiás Central tem websérie para difundir o cooperativismo

A websérie do Sicoob Goiás Central já está na segunda temporada difundindo a cultura cooperativista e reforçando informações estratégicas para o Sistema. Intitulada de Central Digital, a websérie apresenta, semanalmente, entrevistas com representantes das cooperativas filiadas, líderes cooperativistas e especialistas de mercado.

Na edição da última semana, o tema abordado foi a retomada da economia e as oportunidades para o cooperativismo de crédito com o Open Banking na avaliação de Luís Artur Nogueira, que é economista e jornalista da Istó é Dinheiro, Portal IG e comentarista econômico da RedeTV. Veja o programa em https://www.youtube.com/watch?v=K8K7ohtjhyA

Já passaram pela websérie líderes como o presidente da OCB Nacional, Márcio Lopes de Freitas, o presidente do CCS, Marco Aurélio Almada e o CEO da Credicitrus, Walmir Segatto, entre outros. “Lançamos a websérie no ano passado, durante o início da pandemia da Covid-19, para que os gestores da Central ficassem mais próximo e pudessem orientar melhor as diferentes áreas das cooperativas filiadas naquele momento. Nesta segunda temporada, o foco são os representantes das singulares e profissionais de referência no mercado para levarmos insights de gestão e a cultura cooperativista para o Sistema”, ressalta Marcelo Baiocchi Carneiro, presidente do Sicoob Goiás Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *