Palestra show de ilusionistas promete surpreender público no 13º Concred Digital

O 13º Concred Digital é inovador, desafiador e tecnológico. E para proporcionar uma experiência surpreendente aos participantes do maior evento do Cooperativismo Financeiro da América Latina, a Confebras traz na noite de abertura, no dia 18 de agosto, uma palestra show com os ilusionistas Henry & Klauss. A dupla utilizará a arte de criar fantasia, adaptada ao formato digital, para transmitir conteúdos de maneira divertida e interativa, numa performance que promete prender a atenção do público.

A apresentação dos ilusionistas tem tudo a ver com o propósito do 13º Concred Digital, que pretende, com estratégias criativas, promover a conexão de um número ainda maior de pessoas ao ecossistema do cooperativismo financeiro. Com um conteúdo atual e de alta relevância, a programação propõe uma experiência incrível, com enfoque no futuro, e uma visita aprofundada aos principais desafios de um mundo cada vez mais digital, buscando superar as expectativas de quem faz o cooperativismo.

No vídeo, você confere o convite especial de Henry e Klauss para a participação na edição de 2021 do evento. “Juntos, viemos convidá-lo para marcar presença na evolução do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo. Seja parte da mudança e da transformação que impulsionam a força e a solidez do cooperativismo financeiro, conectando e aproximando congressistas e parceiros, em uma experiência inovadora e 100% on-line. Nos vemos no 13° Concred Digital, de 18 a 20 de agosto”, reforça a dupla de ilusionistas.

Faça a sua inscrição e fique atento às novidades sobre o 13º Concred Digital nas redes sociais da Confebras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *