Unicred lança clube de benefícios e classificados em sua plataforma mobile

Instituição financeira cooperativa atualiza seu portfólio com novidade em seu app, que oferecerá praticidade e benefícios exclusivos a seus cooperados.

Sempre em busca de melhorias para o seu cooperado, a Unicred passa a contar com o seu novo Clube com mais Benefícios e Classificados: uma versão moderna, completa e funcional que pode ser acessada a partir do app Unicred Mobilie. A nova versão passará a oferecer uma experiência premium, com parcerias exclusivas para estilo de vida único. Além de diversas facilidades, mais estabelecimentos conveniados e uma experiência digital intuitiva.

Entre as novidades do Clube está a opção que terá como objetivo gerar conexões e negócios entre os cooperados por meio da criação e gestão de anúncios dentro do app, como veículos, náuticos, imóveis e equipamentos médicos. Além de oferecer itens e bens pela plataforma, o cooperado também poderá buscar produtos e negociar diretamente a partir do aplicativo.

A outra novidade são as ofertas exclusivas de benefícios aos cooperados, que a partir da plataforma poderão acessar descontos únicos para produtos e serviços como: vestuário, joalherias, restaurantes, e-commerce, imóveis, veículos entre muitos outros. Tanto os anúncios dos classificados quanto as ofertas de benefícios e descontos serão disponibilizadas por meio de geolocalização, ou seja, serão listadas as opções mais próximas de acordo com a localização do cooperado – que também poderá optar por pesquisar por cidades e regiões.

De acordo com o Diretor de Produtos e Tecnologia da Unicred, Luís Augusto Schüler, o Clube é mais um benefício para que o cooperado tenha agilidade e segurança nos seus negócios dentro da plataforma Unicred Mobile. “Queremos reafirmar nossa presença no mercado estando cada vez mais preparados com um modelo digital e tecnológico, porém sempre voltado às pessoas. O Clube, dentro do app Unicred Mobile, está dedicado para o bem-estar dos nossos cooperados, atendendo suas necessidades do dia a dia e facilitando suas relações financeiras”, destaca.

Além de todos os benefícios e facilidades do Clube, a Unicred se destaca no mercado por atender as necessidades de seus cooperados expandindo seus produtos e serviços em diversas frentes. “No último ano, tivemos diversos lançamentos em produtos e ampliamos as alternativas para o nosso cooperado, de forma a também estarmos presentes de forma digital, sempre que ele necessite. Todas essas iniciativas, aliadas ao nosso DNA Cooperativo, fortalecem nossa estratégia de expansão e competitividade no mercado”, finaliza Schuler.

Sobre a Unicred:
O Sistema Unicred nasceu há 31 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os Cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. A Unicred nasceu e existe para criar um mundo próspero, sem perdedores. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 34 Cooperativas, aproximadamente 290 Unidades de Negócios em 15 estados brasileiros e mais de 240 mil Cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *