Icatu promove debates sobre o atual cenário de investimentos e previdência do país no Encontro com Gestores 2021

Principais lideranças e estrategistas de fundos previdenciários do mercado se reúnem em evento virtual gratuito, nesta quinta-feira, 24/06/2021.

Na próxima quinta-feira, 24/06/2021, acontece o Encontro com Gestores 2021, evento tradicional nos mercados financeiro e segurador, realizado pela Icatu desde 2018. Totalmente on-line, esta edição irá debater o atual cenário de investimentos e evoluções na previdência privada aberta com as principais lideranças e estrategistas de fundos previdenciários do mercado, como: JGP, Forpus, SPX, Trígono, Icatu Vanguarda, IP Capital, Western, CTM, Finacap e Real Investor.

Aberta ao público, a programação contará com quatro painéis que discutirão sobre o cenário econômico, o novo normal da previdência privada, fundos de ações, previdência com ativos no exterior e gestores fora do eixo Rio-São Paulo. Para acompanhar, basta acessar o canal da Icatu no YouTube .

De acordo com o CEO da Icatu, Luciano Snel, que realizará a abertura do evento, a pandemia possibilitou um olhar mais atento da população para o planejamento financeiro, gerando mais demandas por produtos e experiências mais simples para o consumidor. “Os produtos de previdência tornaram-se indispensáveis para o planejamento do futuro”, ressalta o executivo.

Para mais informações sobre o evento, acesse https://www.encontrocomgestores.com .

Serviço:

Encontro com Gestores 2021
Data: 24/06/21
Hora: 9h às 12h10
Gratuito e aberto ao público

Programação:

09h00 – Abertura
Talita Raupp – Produtos de Previdência da Icatu

09h05 – Boas-vindas
Luciano Snel – CEO da Icatu

09h15 – O novo normal da Previdência Privada: Fundos de Ações
Luiz Nunes – Forpus
Leonardo Linhares – SPX
Werner Roger – Trígono

10h00 – Previdência com ativos no exterior
Bruno Horovitz – Icatu Vanguarda
Gabriel Raoni – IP Capital
Marcelo Guterman – Western

10h45 – Gestores fora do eixo Rio-São Paulo
Daniel Vinícius Albernini – CTM
Luiz Fernando Araújo – Finacap
César Paiva – Real Investor

11h30 – Cenário Econômico
Fernando de Paula Rocha – JGP

12h10 – Encerramento
Talita Raupp – Produtos de Previdência da Icatu

Sobre a Icatu
A Icatu é uma das maiores seguradoras do Brasil, uma empresa de 30 anos com capital 100% nacional. Líder no segmento, é a maior entre as seguradoras independentes, considerando o consolidado das suas linhas de negócio Vida, Previdência, Capitalização e Investimentos. Está presente em todo o território nacional por meio de 38 filiais e possui mais de 8 mil negócios ativos. A Icatu se posiciona como uma empresa de pessoas para pessoas, cujo propósito é atuar para que cada brasileiro tenha mais tranquilidade financeira, e, assim, uma melhor qualidade de vida, a vida toda. Seu portfólio traz uma arquitetura de soluções completas para Vida com APIs para conexão com diferentes plataformas digitais e insurtechs. Possui o mais robusto e diversificado marketplace de Previdência do país, e é considerada a seguradora com maior diversidade de fundos pelo Valor Investe: são mais de 330 fundos de 100 dos melhores gestores. Em Capitalização, registrou crescimento de carteira de 51% no ano passado. Também atua com Gestão de Recursos e Fundos de Pensão, administrando ativos e recursos de terceiros que ultrapassam R﹩ 60 bilhões. Em 2020, foi eleita a melhor seguradora do Brasil pelo Ranking Época 360°, a seguradora com o melhor atendimento ao cliente pelo Instituto MESC, e, pela sexta vez, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Ranking do GPTW. Somos a Icatu. Vida. Pra toda vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *