Cooperados do Sicoob concorrem a prêmios em promoção do mês dos namorados

Época ideal para presentear a pessoa amada, o Dia dos Namorados pode ser comemorado com prêmios especiais para cooperados do Sicoob ES. Por meio da promoção “Sicoobcard Mozão Premiado” serão sorteados 12 milhões de pontos no shopping virtual Coopera. Até o dia 30 de junho, a cada R$ 50 em compras no cartão de crédito, o cooperado vai concorrer aos sorteios.

Para participar da promoção, é necessário fazer o cadastro no site do Sicoob (www.sicoob.com.br/diretorio/mozaopremiado) e clicar no link “Cadastre-se para participar”. Basta preencher os dados solicitados.

Após efetuar a inscrição e realizar uma compra no valor mínimo estipulado, o cooperado recebe um número da sorte com o qual concorrerá aos prêmios oferecidos nos sorteios. Quem possui cartão Visa ganha cupons em dobro e participa de sorteios exclusivos. Serão 12 sorteios, de 1 milhão de pontos cada, a serem realizados nos dias 12, 19 e 26 de junho e 7 de julho.

Incentivo à economia
“Essa ação é uma forma de incentivar os cooperados a movimentarem a economia em um momento delicado de pandemia, além de oferecer a eles a oportunidade de ter acesso a variados produtos e serviços”, destacou o presidente do Sicoob ES, Bento Venturim.

O prêmio será entregue em formato de vales-compras on-line, que poderão ser utilizados, exclusivamente, na plataforma Coopera (shopcoopera.com.br). Eles serão válidos por 24 meses. Caso o premiado ainda não tenha cadastro no shopping virtual, será gerado um cadastro para que os pontos sejam creditados.

Shopping virtual
O Coopera é o primeiro shopping virtual de vendas (marketplace) do Brasil gerenciado por uma instituição financeira cooperativa, o Sicoob.

Passagens aéreas, celulares, eletrônicos, móveis e produtos de beleza estão entre os produtos do Coopera, disponibilizados pelos parceiros da plataforma. O shopping virtual une, em um único ambiente, oferta de produtos, programa de fidelidade e troca de pontos.

Os cooperados podem escolher a melhor forma de resgate no site:
Produtos e serviços;
Produtos do Sicoob (crédito na fatura, aporte no Sicoob Previ ou Sicoob Conta Capital);
Transferência de pontos a outros programas de recompensa ou outros participantes;
Doações para instituições filantrópicas e projetos sociais.
Segundo Venturim, a plataforma Coopera vai ao encontro do sucesso do e-commerce impulsionado pela pandemia. “Muitos consumidores entraram (no e-commerce) em 2020 por conta da pandemia e do confinamento, e vemos que eles realmente se adaptaram às compras pela internet. No shopping virtual, eles têm acesso a uma gama de produtos”.

Serviço
Promoção “Sicoobcard Mozão Premiado”
• Quando: De 1º a 30 de junho de 2021
• Como: A cada R$ 50 em compras no cartão de crédito Sicoobcard, o participante concorre a doze prêmios de 1 milhão de pontos no shopping virtual Coopera
• Site para mais informações e cadastro na promoção: sicoob.com.br/MozaoPremiado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *