Ajuste de Limite para Pix – Nova funcionalidade disponível nos canais digitais da Uniprime

Cooperados já podem gerenciar o limite para realizar e receber Pix pelo próprio APP Uniprime Mobile Banking, com segurança e agilidade. “Esta funcionalidade já está disponível no Internet Banking e Mobile”, adianta Everton Jose Santana, Assistente de Negócios em TI da Uniprime.

Esta é mais uma facilidade proporcionada pelo novo meio de pagamento instantâneo, criado pelo Banco Central e disponível para todos os cooperados Uniprime desde novembro de 2020. “Já são mais de 500 mil transações realizadas na cooperativa com Pix desde o início das operações”, comenta Santana, reforçando o sucesso do recurso, que permite realizar e receber pagamentos, como também transferências em qualquer dia, incluindo aos finais de semana e feriados.

Além do ajuste de limite para Pix, Vinicius Evangelista de Souza, Analista de Desenvolvimento Java da Uniprime, afirma que há outras atualizações a caminho. “Em breve, vamos disponibilizar QR Codes Dinâmicos, que permitem ao recebedor endereçar uma cobrança (por QR Code) a uma pessoa específica, além de autonomia para configurar parâmetros como data de vencimento/expiração, juros, desconto, entre outros”, conclui.

Em caso de dúvidas sobre o Pix, procure seu Gerente Uniprime agora mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *