Central Sicoob Uni celebra 2ª certificação GPTW

Em 2020, instituição ficou entre as melhores empresas para se trabalhar do Centro-Oeste 

Pelo 2º ano consecutivo, a Central Sicoob Uni foi reconhecida como um excelente ambiente de trabalho pelo Great Place to Work (GPTW).  Com ampla atuação mundial, o instituto identifica e reconhece as empresas que constroem um clima organizacional saudável.

Em 2020, a Central Sicoob Uni figurou entre as melhores empresas do Centro-Oeste para se trabalhar, ocupando a 18ª posição no ranking, na categoria que relaciona as organizações de médio porte. Na ocasião, Clidenor Gomes Filho, presidente da instituição, destacou o incentivo a qualificação dos colaboradores, reconhecimento do trabalho e celebração das conquistas pessoais e profissionais, como diferenciais importantes para a construção de um bom ambiente de trabalho.

 

Celebração 

Em atenção aos protocolos sanitários recomendados, a divulgação da 2ª certificação GPTW conquistada pela Central Sicoob Uni foi realizada pelo segundo vice-presidente do Conselho de Administração da Central e presidente da OCB-GO, Luís Alberto Pereira, durante evento virtual.

O primeiro Café com a Diretoria realizado em 2021 reuniu mais de 100 pessoas, entre diretores, superintendentes e colaboradores. Na ocasião, Luís Alberto compartilhou sua trajetória pessoal e profissional, destacando a sólida atuação em órgãos públicos estaduais, bem como na Cooperativa Sicoob Engecred, como um de seus fundadores, também na fundação do Sicoob Engecred e, mais recentemente, a frente da OCB-GO.

Para o gestor, o cooperativismo é um modelo de empreendedorismo que une o social e o econômico, sendo um grande desafio do sistema comunicar as suas vantagens e oportunidades à sociedade.

Central Sicoob Uni 

A Central Sicoob Uni está sediada em Goiânia (GO) e a área de atuação do sistema regional compreende 12 estados e o Distrito Federal, sendo: Acre, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins.

A Central Sicoob Uni é composta por 21 cooperativas filiadas, administra mais de R$ 11,9 bilhões em ativos e possui patrimônio líquido da ordem dos R$ 2,5 bilhões. Com duas décadas de atuação, o sistema regional conta com uma rede de 139 agências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *