Evento discutirá o impacto do cooperativismo no desenvolvimento econômico

O diretor-presidente do CCS, Marco Aurélio Almada, e o superintendente do Instituto Sicoob, Luiz Edson Feltrim, são os convidados do encontro.

Estimular o desenvolvimento social, por meio da troca de conhecimento, é um compromisso das cooperativas. Nesse sentido, a Central Sicoob Uni, em parceria com o Grupo Jaime Câmara, realizará no dia 26 de novembro, às 19h, um webinar que debaterá o impacto do cooperativismo de crédito no desenvolvimento econômico sustentável.

Gratuita, a palestra contará com a participação do diretor-presidente do Centro Cooperativo Sicoob (CCS), Marco Aurélio Almada, e do superintendente do Instituto Sicoob, Luiz Edson Feltrim. O evento será transmitido ao vivo pelo Zoom. As inscrições já podem ser feitas no site Jaime Câmara Eventos.

7ª Semana ENEF

O webinar compõe uma série de atividades que serão desenvolvidas entre os dias 23 e 29 de novembro, durante a 7ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), pela Central Sicoob Uni, em conjunto com as cooperativas filiadas. Em 2019, o Sicoob promoveu mais de 4,5 mil ações presenciais na Semana ENEF.

Sobre os Convidados

Marco Aurélio Almada – Possui MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC e imersões em Gestão Estratégica de Custos pela Universidade Batista de Oklahoma, nos EUA. É diretor-presidente do Centro Cooperativo Sicoob (Bancoob e Sicoob Confederação). Desde 2017, é vice-presidente da CIBP (Confederação Internacional dos Bancos Populares), com sede na Bélgica.

Luiz Edson Feltrim – Superintendente no Instituto Sicoob para o Desenvolvimento Sustentável, desde fevereiro/2018. Funcionário do Banco Central, por 42 anos. Ocupou várias funções executivas, inclusive, como Diretor das Áreas de Relacionamento Institucional e Cidadania e de Administração. Responsável pela implementação da agenda da Cidadania Financeira e da Política de Responsabilidade Socioambiental no BC.

SERVIÇO
Evento: O cooperativismo de crédito no desenvolvimento econômico sustentável
Data: 26/11/2020
Horário: 19h
Local: evento on-line na plataforma Zoom Cloud Meetings
Inscrições: gratuitas no site https://www.jaimecamaraeventos.com.br/eventos/webinar-sicoob
Informações: Kamilla Porto – (62) 99514-3639

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *