3º Fórum Integrativo Confebras Digital está com inscrições abertas

O atual cenário mundial exige mudanças e um olhar diferenciado para o futuro dos negócios das cooperativas financeiras. Com essa premissa, a Confebras desenvolveu a programação do 3º Fórum Integrativo Confebras Digital, marcado para os dias 11 e 12 de novembro. O evento 100% online propõe dois dias de reflexão, debate e troca de ideias com o objetivo de ajudar a construir um mindset orientado às novas oportunidades de mercado. Interessados em participar desta edição podem acessar o site confebrasdigital.coop.br para fazer a inscrição gratuita e conferir a programação completa.

Estratégia, inovação, criatividade, diversidade e sustentabilidade serão alguns dos assuntos abordados nesta edição do FIC-Digital, que tem como tema “Cooperativismo de Crédito: um novo olhar para o futuro”. A programação inclui palestras, workshops, short speak, painéis e talkshow com reconhecidos líderes do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo e grandes players do mercado financeiro e de negócios.

Entre os nomes mais recentes confirmados para o primeiro dia do evento estão José Felipe Carneiro, que se tornou sócio da AMBEV, uma das maiores empresas do mundo, e foi co-fundador da ZXVentures, braço de inovação da ABInbev, além das cervejarias Wäls e Novo Brazil. O jovem empreendedor vai participar do palco temático Histórias Inspiradoras, às 16h45. Outra presença importante neste dia é de Ligia Zotini, pesquisadora, Pensadora de Cenários Futuros e fundadora do Voicers e TEDx Speaker, que fará a palestra “Novas Economias e os Mapas de Transição para o Futuro”, às 11h10.

No segundo dia do FIC-Digital uma das convidadas de destaque é Fernanda Nechio, diretora de assuntos internacionais e de gestão de riscos corporativo do Banco Central do Brasil. A economista apresentará o painel BC# sustentabilidade, às 11h. A palestra de encerramento, dia 12, às 19h, ficará à cargo de Maria Augusta Orofino. A palestrante, facilitadora de workshops empresariais e escritora, vai falar sobre o tema “A tríade do futuro dos negócios: Estratégia, criatividade e inovação”.

Para este evento, a Confebras conta com o patrocínio de Grupo Protege, CrediSIS, Icatu Coopera, MAG Seguros, CNAC – Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa, Sicoob, Unicred e o apoio da Central Ailos, Cooperforte, Sicredi, além do apoio institucional do Banco Central do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *