Cresol lança campanha em rede nacional

Com o mote “evoluímos juntos” a Cresol lançou campanha e reforçou seu posicionamento.

A Cresol – instituição financeira cooperativa com aproximadamente 600 mil cooperados e com atuação em 17 estados brasileiros – lançou na terça-feira, 1º de setembro, sua nova campanha em rede nacional. O mote “evoluímos juntos” retrata a evolução da cooperativa neste último período em que esteve ainda mais próxima do cooperado.

Com a pandemia do Covid-19 a Cresol inovou, mas se manteve tradicional para atender o cooperado no momento em que ele mais precisava, proporcionando segurança para investir.

“Esta campanha demonstra a evolução da Cresol nesses últimos meses, onde a nossa essência e o relacionamento com o cooperado continuou o mesmo. Neste período apoiamos quem precisou de auxílio e conectamos pessoas. Assim, evoluímos juntos, cooperativa e cooperado”, destaca Luiz Panzer, diretor de comunicação e relacionamento da Central Cresol Baser e responsável pela comunicação da Cresol Confederação.

A Cresol reforça seu posicionamento de ser uma cooperativa para todos e que humaniza suas relações. “Conseguimos estar próximos para gerar segurança em ser digital e tradicional ao mesmo tempo, e essa comunicação é parte daquilo que faz com que a Cresol continue crescendo”.

A campanha “evoluímos juntos”, além de veicular em rede nacional pela televisão, se estende às rádios, jornais e revistas que circulam nas áreas de atuação da Cresol e também ganhará destaque pelos canais digitais e online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *