Central Sicoob UniMais realiza assembleia Digital e elege Conselho de Administração e Fiscal

Solidez e continuidade foram pautas de destaque entre as cooperativas filiadas

No dia 27/07 a Central Sicoob UniMais realizou Assembleias Gerais Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE) no formato digital, com a presença dos representantes das cooperativas singulares associadas, participando ativamente das pautas estabelecidas e decidindo o futuro da instituição Central. Também participaram das assembleias os membros do Conselho de Administração, o coordenador do Conselho Fiscal, a Diretoria Executiva e a equipe técnica da Central.

Todos assuntos pautados para a AGO foram aprovados por unanimidade de votos, destacando a eleição do Conselho de Administração com mandato de 4 anos e do Conselho Fiscal com mandato de 2 anos, dando continuidade à um trabalho estabelecido, reforçando a confiança e intercooperação das filiadas em sua Central.

Os assuntos tratados na AGE também foram aprovados por todos os votantes: política institucional de governança corporativa e atualização do estatuto social, regimento eleitoral.

Todo o processo foi conduzido de forma transparente, observando as exigências previstas na legislação vigente e no Estatuto Social da Central, garantindo a realização das assembleias com êxito e com a segurança exigida pela organização mundial da saúde, assim evitando a aglomeração de pessoas.

Sobre o Sicoob UniMais

Instituído em 1993, o Sicoob UniMais é uma instituição financeira cooperativa, regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Reconhecido como instituição financeira, o Sicoob UniMais oferece produtos e serviços financeiros para seus associados e faz a gestão dos seus recursos, com a distribuição de resultados ao final de cada exercício. Hoje, o Sicoob UniMais contempla três Cooperativas no Estado de São Paulo, com mais de 35 pontos de atendimento, garantindo sua presença na Grande São Paulo, cidades do interior e do litoral paulista. São 31 mil cooperados e mais de 400 colaboradores e dirigentes trabalhando para o desenvolvimento do cooperativismo através do Sicoob UniMais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *