Sicoob sorteia mais de R$5 milhões em prêmios

A campanha “Sorte Assim só no Sicoob” vai distribuir vales poupança, smartphones, motos e carros ao longo de 2020 para os cooperados que utilizarem os produtos do Sicoob.

Brasília, 4 de fevereiro de 2020 – A promoção “Sorte Assim só no Sicoob” promete movimentar a vida dos associados do maior sistema de cooperativismo financeiro do País. A partir de 1º de fevereiro, e até 31 de dezembro de 2020, os cooperados – pessoas físicas e jurídicas que tenham contas ativas no Sistema – vão concorrer a mais de 500 prêmios, que incluem vales poupança, smartphones, motos e carros. Ao abrir uma conta no Sicoob a pessoa já recebe automaticamente o número para participar dos sorteios.

Um dos objetivos da campanha é divulgar os benefícios do cooperativismo de crédito. Além de participar dos resultados, ajudar no desenvolvimento regional e economizar com tarifas até 50% mais baratas, os cooperados do Sicoob ainda concorrem a prêmios.

Para participar da promoção, cada cooperado que adquirir produtos participantes ganha números da sorte e concorre aos prêmios que seguem os sorteios da Loteria Federal. Serão realizados 48 sorteios semanais, 11 mensais e um final. No site http://www.sicoob.com.br/sorteassim, o participante pode conhecer o regulamento e consultar, semanalmente, seus números da sorte.

Os produtos participantes da promoção são: consórcio, poupança, Recibo de Depósito Cooperativo (RDC), Letras de Crédito do Agronegócio (LCA), previdência Seguros, cartões SicoobCard, operações de crédito, Sipag, cobrança bancária, entre outros, que variam para cooperado – pessoa física e jurídica.

Durante a promoção serão sorteados 240 prêmios no valor de R$2.000; 192 smartphones Samsung Galaxy S10 SM-G973F 128GB; 48 Motos Honda 0Km modelo NXR 160 BROS ESDD, FLEXONE; 33 Carros Hyundai 0Km modelo HB20 1.0 Flex; 16 Carros Toyota 0Km modelo Corolla Xei 2.0 Flex; 5 Carros Toyota 0Km modelo HILUX CD, SRV 4X4, 2.7 Flex.

Sobre o Sicoob – O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,6 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por mais de 420 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3,1 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. Mais informações acesse: www.sicoob.com.br.

1 comentário

  1. Nessa matéria não fica claro se o associado que já tem os produtos do Sicoob já estará participando automaticamente, o que seria justo. Divulgar o cooperativismo é uma ótima ideia e principalmente, para quem já é associado é ter a certeza de que esse sistema é o melhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*