Cresol participa do Show Rural Coopavel 2020

A Cresol mais uma vez participa de uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil. Com o objetivo de levar informação e apresentar as diferentes modalidades de crédito aos visitantes, a Cresol está presente no Show Rural Coopavel 2020, em Cascavel (PR), com um moderno estande para receber seus cooperados e parceiros.

O Show Rural começou na segunda-feira (3) e segue até sexta (7). Durante os cinco dias de feira, os gerentes de negócios da Cresol atenderão os cooperados e demais visitantes interessados em conhecer o Sistema e as soluções financeiras para pessoa física e jurídica.

Neste ano, algumas condições serão especiais para o período da feira, como no crédito para energia renovável. A organização do evento espera que 250 mil pessoas passem pelo evento, com movimentação financeira de R$ 2 bilhões.

Cresol apoia evento para debater ideias de inovação

Além das condições especiais para a feira, a Cresol é patrocinadora master do Hackathon, que acontece nos dois primeiros dias de Show Rural Digital. Nesta edição, a equipe campeã vai ganhar como prêmio uma viagem internacional, enquanto o segundo e terceiro colocados vão receber prêmios em dinheiro.

O Show Rural digital é um espaço de inovação feito para que empresas troquem experiências e fechem negócios, além de agregar informação aos visitantes da feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *